12º C Homem Cristo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Zulmira Carvalho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/03/2020

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Qui Mar 19, 2020 12:44 pm
Laughing
Parece-me que há por aqui alguns "espiões" (estou brincando, viu!)!
Não se querem registar para podermos conversar?
Não há perigo... podem sempre deixar-me a falar sozinha!
Fiquem bem! Já me estão a fazer falta...
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2020
https://homemcristo12c.forumeiros.com

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Re: Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Qui Mar 19, 2020 1:22 pm
Boa tarde, infelizmente o anexo de ficheiros aqui é uma opção paga, estou a preparar um documento para poder enviar a todos os professores para podermos contornar essa adversidade.
avatar
Zulmira Carvalho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/03/2020

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Re: Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Qui Mar 19, 2020 1:35 pm
Olá! És o David?

Pagaste para inserir a ficha de Português?! Depois, tratamos disso!

Talvez possamos conjugar o uso do "mail" da turma com este fórum: os documentos eram enviados para o "mail", sendo ao mesmo tempo criado aqui um tópico com o mesmo título da mensagem de envio dos documentos. Aqui, discutiríamos os assuntos, seriam colocadas dúvidas e prestados esclarecimentos. Que te parece?

É importante que todos estejam cientes de que o que pretendemos é que os alunos se mantenham ocupados, realizando tarefas que os ajudem a melhorar as suas competências, mas cada um deve respeitar o seu ritmo (desde que não seja "devagarinho e, de preferência, parado", certo?). Com responsabilidade, mas sem ansiedade. Não queremos perder a sanidade!

Um beijinho!
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2020
https://homemcristo12c.forumeiros.com

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Re: Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Qui Mar 19, 2020 3:39 pm
Boa tarde professora, sim sou o David!
Já enviei a resposta para o seu email, queira ,por favor, consultá-lo.
Um Beijinho Very Happy
avatar
Zulmira Carvalho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/03/2020

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Re: Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Qui Mar 19, 2020 4:16 pm
Já vi, David!
Muito obrigada por tudo!
Um ótimo dia para ti!
Conteúdo patrocinado

Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?! Empty Re: Como se inserem documentos? Alguém me explica ou preferem que eu não descubra?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos