12º C Homem Cristo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Zulmira Carvalho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/03/2020

Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda. Empty Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda.

Seg Mar 23, 2020 11:11 am
Embora nem todos me tenham contactado, acredito que estão empenhados no trabalho e em comunicação. Peço-vos ajuda em relação àqueles dois colegas porque são os únicos com quem não consegui estabelecer contacto e que não estão integrados num grupo. Também o Gabriel não faz parte de nenhum grupo, mas espero entender-me com ele em breve. Não encontrei ainda forma de comunicar com o Flávio e com o Francisco. Se puderem ajudar, agradeço!
avatar
Gabriel Lima
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2020

Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda. Empty Re: Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda.

Seg Mar 23, 2020 5:44 pm
Sim, eu posso ajudar.
O Flávio tinha-me dito o seu e-mail para lhe passar a informação do e-mail.
O e-mail dele é: f l a v i o 7 @ gmail.com(como não tenho permissão para postar e-mail terá de ir separado)
Espero que tenha sido de ajuda.
Gabriel Smile
avatar
Zulmira Carvalho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/03/2020

Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda. Empty Re: Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda.

Seg Mar 23, 2020 6:08 pm
Obrigada, Gabriel!
Conteúdo patrocinado

Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda. Empty Re: Alguém consegue contactar o Francisco Almeida e o Flávio Alves? Agradecia a vossa ajuda.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos